Foto: Luiz Felipe Lisboa  | Vista parcial da cidade de Pinhão

Pinhão tem história, agricultura diversificada, música, talentos, belezas naturais, gente batalhadora e tem …

Há vinte anos, com muita dedicação, determinação, responsabilidade e perseverança, o Fatos do Iguaçu registra a historia dessa brava gente. Chegamos bem devagarinho e fincamos nossas  raízes.

Pinhão foi crescendo, fazendo história e a gente foi registrando. É isso aí, um terço da vida dos pinhãoenses, seus feitos, conquistas, vitorias, alegrias e até suas tristezas e decepções estão registradas nas páginas do Fatos do Iguaçu, que como o povo dessa terra, viveu momentos de superação.

Já falamos dos sabores, da fé e dos sonhos dos pinhãoenses.

Já mostramos ao mundo que, pelos caminhos de Pinhão se encontra muita beleza natural, cavernas, cachoeiras, alagado, jardim botânico, caminho das hortênsias, das 7 Cachoeiras e muito mais…

Para quem viu esse torrão de terra aos poucos ir pegando contorno de vila, depois de cidadezinha do interior, admira-se agora ao ver o lindo e acolhedor município que Pinhão, nos seus 53 anos de emancipação tornou-se um município que é respeitado na região e que tem muito a ensinar e a conquistar.

E nós, do Fatos do Iguaçu, nos orgulhamos de estar aqui registrando essa transformação que se faz no dia-a-dia da ação de cada pinhãoense que trabalha com honestidade e confiança num amanhã melhor.,

Para todos os nossos leitores, pontos de venda, assinantes, anunciantes articulistas, informantes, amigos, incentivadores, enfim, a todo pinhãoense que, seja dando uma olhadinha rapidinha, seja lendo “tudinho”, seja elogiando ou criticando, nos ajudaram a chegar aqui com a circulação de 827 edições ininterruptas, registrando, divulgando, informando, debatendo e levando a história dos pinhãoenses para o resto do mundo, o nosso Muito Obrigado!

 

Compartilhe

Veja mais