Pesquisa Candói

Jeferson Morandi continua liderando com 34,6%

Nara Coelho
POR NARA COELHO

Após 15 dias entre a primeira pesquisa realizada pela empresa POP Pesquisas e Comunicações encomendada pelo Fatos do Iguaçu e a segunda, realizada nos dias 11 e 12 de novembro a eleição no municipio de Candói continua muito embolada entre os candidatos Dino, da coligação “Cuidar do Povo, Gerar Emprego e Renda”, (PSDB / PSC / PL), Jeferson Morandi, candidato pela coligação “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, (REPUBLICANOS /PMN / PDT / MDB / DC / PT) e Juarez, apoiado pela coligação “O Trabalho Continua, (PTB/ SOLIDARIEDADE/DEM/PROS/PP/ CIDADANIA/PSD/PC do B/PSB/PODE), os 7,2%  indecisos  definirão a eleição.

Jeferson Morandi continua liderando a pesquisa

O candidato Jeferson Morandi continua liderando a pesquisa e subiu 1 ponto a mais que os outros dois candidatos. Na última pesquisa seu percentual cresceu 4,3 pontos, indo de 30,3 para 34,6% na escolha dos eleitores ouvidos. Contudo, os outros dois candidatos também subiram.

Os candidatos Dino e Juarez subiram 3 pontos

O candidato Juarez, que se mantém em segundo lugar, subiu 3 pontos, indo de 27,8 para 30,8% da escolha dos eleitores. Já o candidato Dino subiu, 3,1 ponto indo de 22,4 para 25,5% na preferência dos eleitores.

EMPATE TÉCNICO CONTÍNUA

Como a diferença entre Jeferson Morandi e Juarez é de 3,8 pontos e a margem de erro da pesquisa é de 5% para cima ou para baixo, o resultado mostra o empate técnico.

 DINO TAMBÉM TEM CHANCES DE SER PREFEITO DE CANDÓI

 A pesquisa atual indicou que 7,2% dos eleitores de Candói ainda não decidiram em quem vão votar, assim como o candidato Dino que ficou com 25, 5% das escolhas dos entrevistados também tem chance de se eleger.

A PESQUISA

A POP Pesquisas e Comunicações entrevistou 372 eleitores tanto da cidade como do interior entre os dias 11 e 12 de novembro. Registrada no dia 07 de novembro de 2020 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PR-08885/2020. A confiabilidade da amostra é de 95% de confiança, com margem de erro de 5%, para mais ou para menos. Usiara Britto é o estatístico responsável, com o registro nº 8635 – 4ª região no Conselho Regional de Estatística.

Confira o Resultado da pesquisa:

JEFERSON MORANDI – 34,6%
JUAREZ – 30,8%
DINO – 25,5%

INDECISOS – 7,2%

BRANCOS E NULOS – 1,9%

Compartilhe

Veja mais