Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

A mãe de uma mulher após presenciar a agressão verbal do convivente da filha, deslocou-se até o plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão – Pr e informou a situação entre o  casal.

Uma equipe policial foi até o local e ouviu a vítima que relatou que desde o dia 1º de janeiro estaria pernoitando na residência de sua mãe, devido  seu convivente não querer que ela retornasse para residência do casal.

Disse  que já conversaram  sobre o processo de separação, mas não entraram em um acordo.

Na terça-feira, (04/01), retornou à residência e tentou novamente um diálogo sobre a separação, porém, seu convivente começou a xingá-la com palavras de baixo calão.

Disse também à equipe que já foi agredida por ele e que registrou boletim de ocorrência, mas não quis representar contra o autor.

Diante dos fatos a PM deu voz de prisão ao autor e encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Ao ser dado o início ao procedimento de flagrante na presença dos policiais militares que atenderam a ocorrência a mulher desistiu de representar contra seu convivente e foi embora na companhia dele.

 Com informação do 4º PPMPho3

 

Compartilhe

Veja mais