pátria voluntária

A chamada 03/2020 é relançamento para credenciamento de OSC. O prazo para recebimento das propostas por e-mail será até 20 de janeiro de 2021.

Redação Fatos do Iguaçu com Rede Mineira de Cidadania

O Programa Pátria Voluntária, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, apresenta o RELANÇAMENTO da Chamada Pública nº 03/2020, que tem como objetivo o Credenciamento de Instituições sem fins lucrativos para execução de Projetos Estruturantes.

Os Projetos Estruturantes são planos de atuação que visam a transformação social em territórios e serão objeto de convocatórias a serem lançadas posteriormente para a participação exclusiva das instituições credenciadas por esta Chamada.

O Programa, por meio do projeto Arrecadação Solidária, irá credenciar organizações sem fins lucrativos por temáticas prioritárias. Encorajamos instituições de todas as regiões do Brasil a participarem desta Chamada.

Objeto

O objeto da presente Chamada é o credenciamento de instituições sem fins lucrativos que possam executar projetos em atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social e de acordo com os eixos prioritários para o Programa Pátria Voluntária, conforme os critérios deste edital e anexo.

Clique abaixo para acessar o edital:

https://cdn.v2v.net/9dad0dd3-4b74-4a64-8c92-3cea222ed16e.pdf?v=63777179314

Compartilhe

Veja mais