Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Os moradores de Guarapuava e Região que desejam aproveitar as novas datas de voos no aeroporto Tancredo Thomas de Faria já podem comprar as passagens. No site da Azul Linhas Aéreas a venda para os voos das quartas-feiras, a partir de 1º de abril, já iniciaram.

“Estamos ampliando nossos voos comerciais com dois meses de operações do aeroporto. Com essa oferta em dia útil, favorecemos escalas e o dia a dia dos negócios para oportunidades de crescimento para Guarapuava e Região”, destacou o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.

Entre dezembro do ano passado, quando a Azul Linhas Aéreas iniciou as operações em Guarapuava, e o fim de janeiro deste ano, 738 passageiros foram transportados nos 12 voos de conexão entre Guarapuava e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Em média, as aeronaves operaram com 87% da capacidade de passageiros preenchida. “Quando começamos a trabalhar no aeroporto, criamos uma rede com todos os setores envolvidos, produtivo, governamentais, poder público, empresas privadas, associação comercial, instituições que norteiam nossa economia e que abraçaram a causa por Guarapuava.  

Essa rede nos dá força para crescer cada vez mais e alavancar ainda mais nosso desenvolvimento, com a certeza de que o aeroporto é uma conquista fundamental pra atrair investimentos para a cidade”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur.

Com a ampliação, o aeroporto de Guarapuava contará com dois voos semanais, nas quartas e sábados, ambos no período da tarde, ligando os passageiros ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Compartilhe

Veja mais