Jornalista  William Waack proferindo palestra no WinterShow  2018 | Foto: Divulgação

Redação Fatos do Iguaçu com Assessoria

Profissionais da área de ciências agrárias, estudantes e comunidade em geral de Guarapuava e região já podem se inscrever para participar da 16ª edição do WinterShow. Promovido pela Agrária e pela FAPA – Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – o maior evento de cerais de inverno do Brasil acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, na sede da Fundação.

A entrada no evento é gratuita e o processo de credenciamento serve para facilitar o acesso à área onde acontecerão as atividades. O cadastro deve ser feito pelo site wintershow.com.br/inscricao. O processo é simples, o participante deverá apenas informar seu nome, endereço e contatos de e- mail e telefone.

Com foco em negócios, tecnologia e inovação, o WinterShow 2019 tem confirmada a presença de 89 expositores, recorde em todas suas edições. A programação do evento conta com palestras realizadas pelos pesquisadores da FAPA nas estações de trigo, cevada, fertilidade do solo e herbologia, e entomologia e fitopatologia. Além disso, contará com a Estação Open Innovation, que mostrará aos participantes novidades do setor de agronegócios.  

Na abertura, o WinterShow apresentará o painel Trigo: sua importância e seus desafios. Conduzido pelo pesquisador da FAPA Juliano Almeida, a atividade terá a presença dos pesquisadores Claudio Kapp Junior, da Fundação ABC, e Vladirene Macedo Vieira, da Embrapa. O evento também terá palestras sobre Inovação e o Futuro dos Negócios, com Arthur Igreja, e a Transformação Digital e o Futuro do Agronegócio, com Allan Costa. No seu encerramento, o WinterShow 2019 recebe o cantor Leo Chaves.  

No endereço wintershow.com.br é possível encontrar a programação completa do evento.

Serviço

WinterShow 2019 – 16ª edição

Data: de 15 a 17 de Outubro

Horário: das 8h às 18h30

Local: FAPA, Colônia Vitória, Distrito de Entre Rios, Guarapuava- PR 

 

Compartilhe

Veja mais