Paradas Globais

Justin Bieber e Benny Blanco e LiSA chegam ao Top 10

BTS” Dynamite ‘se mantém em primeiro lugar em ambos os Billboard Global 200 e Excluding USA, por mais uma semana. Não é à toa que as fãs os chamam de “patrões”! Os meninos estão dominando o mundo.

Mas “Lonely” de Justin Bieber e Benny Blanco estréia no top 10 em ambas as classificações, enquanto a LiSA do Japão sobe para a região do topo nas duas listas com “Homura”.

Global 200: ‘Dynamite’ chega ao topo, ‘Lonely’ estréia

já na 5ª posição, ‘Homura’ voa para a 8ª posição

“Dynamite”, do BTS, tem na conta mais uma semana na primeira posição na parada Global 200 da Billboard. A faixa domina com 74,8 milhões de streams (aumento de 1% em relação à semana anterior), o maior total da semana, e 24.000 downloads vendidos (aumento de 20%) globalmente na semana encerrada em 22 de outubro.

As próximas três músicas no Global 200 se mantêm: “Mood”, de 24kGoldn, apresentando iann dior, em 2º lugar (seu pico até agora); “WAP” de Cardi B feat. Megan Thee Stallion, no 3º lugar (depois de três semanas no primeiro lugar); e “Lemonade” de Internet Money e Gunna’s feat. Don Toliver e NAV, em sua 4ª posição.

“Lonely” de Justin Bieber e Benny Blanco chega ao Global 200 em 5º lugar, com 50,1 milhões de streams e 25.000 downloads vendidos em todo o mundo em sua primeira semana, após seu lançamento em 16 de outubro.

Em outro lugar no top 10 do Global 200, “Homura” da LiSA do Japão salta do nº 62 para o nº. 8 após sua primeira semana completa de disponibilidade, com 19,4 milhões de streams e 97.000 downloads vendidos globalmente.

“Homura” foi lançado em 14 de outubro, dois dias antes da estréia do filme de anime, e sucesso de bilheteria instantâneo, “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train”, para o qual serve como música tema.

Billboard Global 200
Crédito: reprodução

Global 200 Excluding USA: ‘Dynamite” #1, ‘Homura’ No. 2

“Dynamite” do BTS está no topo da Billboard Global Excl. USA pela quinta semana, com 63,5 milhões de streams (2% a mais que na semana anterior) e 15.000 downloads globais vendidos (25% a mais) em territórios fora dos USA na semana que terminou em 22 de outubro.

Já que Global 200 e Global Excl. USA iniciaram as contagens em 19 de setembro, “Dynamite” é a única música que os liderou simultaneamente: esta semana, a semana passada e a primeira nas pesquisas de 3 de outubro.

“Homura” da LiSA salta 21-2 no Global Excl. Gráfico dos USA, com quase toda a sua atividade, conforme observado acima, fora dos USA

24kGoldn’s “Mood”, cai da 2ª para a 3ª posição; O ex #1 de Maluma “Hawái” continua no 4º lugar; e Jawsh 685 e “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” de Jason Derulo desce do 3º para o 5º lugar.

Global 200 Excluding USA
Crédito: reprodução | Fonte: Billboard

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais