Redação Fatos do Iguaçu

Os cuidados com a higienização, o distanciamento social, a utilização de máscaras são fundamentais no combate ao coronavírus. Contudo, a batalha travada com esse inimigo invisível tem mexido muito com o emocional e psicológico das pessoas. A saúde mental passou a ser uma grande preocupação dos países que já passaram pela pandemia e da OMS, Organização Mundial da Saúde.

TV FATOS 

Buscando munir os internautas que acompanham as entrevistas da TV Fatos o programa, Falando de…, vai tratar do tema “Saúde Mental em Tempo de Pandemia”, com uma entrevista que visa dar informações de como cuidar e proteger a saúde mental e manter as emoções em equilíbrio diante de todos os enfrentamentos psicoemocionais que a pandemia tem imposto a todas as pessoas independente de sexo, cor, credo, classe socioeconômica ou nacionalidade.

ENTREVISTADOS

A jornalista Nara Coelho entrevistará a psicóloga Silvana Alberton, com pós graduação em Psicologia da Saúde, pela UPF-Passo Fundo e em Impactos da Violência na Saúde pela Fiocruz. O médico anatomista Vilson Geraldo de Campos, pós-graduado em geriatria e gerontologia, respectivamente docente e coordenador do curso de Medicina, do Centro Universitário de Pato Branco,UNIDEP. A academica em medicina presidente do Centro Acadêmico e membro da Operação Covid, desenvolvido pela UNIDEP.  

A entrevista em formato de live acontecerá na quinta-feira, 16 de julho, às 19h30min. Para você não perder essa oportunidade de aprender como cuidar da sua saúde mental, já se inscreva no canal da TV Fatos e acione o sininho, para você ser informado na hora que essa e outras  entrevistas iniciarem.

Faça sua inscrição e ative o LEMBRETE

 

Compartilhe

Veja mais