Lista traz ainda filmes com astros Riley Keough, Michael Peña, Danny Trejo, Christopher Lloyd e muito mais

A NetMovies, serviço gratuito de streaming que adiciona novidades semanalmente, traz 18 títulos para sua plataforma nesta quinta-feira, 12 de maio.

Confira os destaques:

Paixão Obsessiva (Suspense, Drama)

Martin Blake, um médico que passou sua carreira buscando por respeito, encontra uma paciente com infecção renal que mexe com o seu ego. Quando a saúde da jovem começa a melhorar, Blake resolve alterar o tratamento para mantê-la doente ao seu lado.

Imortal (Ação, Ficção Científica)

Em meio às selvas do sudeste asiático, o mercenário Riker está à procura de garotas para sequestrar e vender ao comércio de escravidão sexual. Enquanto sequestra a jovem Nana, Riker executa Aroon, o xamã da vila em que ela mora. Mas Aroon está protegido por uma maldição que o impede de morrer sem sua família.

Visão Do Crime (Suspense, Drama)

Assim que uma garota morre, Kaitlyn, a enfermeira que a atendeu, começa a ter as memórias dela e, desta maneira, fica sabendo detalhes do crime que levou a moça à morte. Desesperada, Kaitlyn procura pessoas ligadas à vítima, mas ninguém a leva a sério. Ela decide então solucionar o crime sozinha, mas logo vai descobrir muito mais do que a terrível verdade.

Passado Obscuro (Ação, Suspense)

Cassie Nolan tem um segredo terrível. Há algum tempo, ela assassinou e enterrou seu marido, depois de descobrir que ele vinha assediando uma de suas filhas. Agora, ela cuida da fazenda da família sozinha, luta para se salvar da ruína financeira e para manter seu lar. Um dia, tudo muda quando um homem cheio de charme chega ao lugar, decidido a conquistar Cassie e sua família.

O Crematório (Suspense, Drama)

Em um típico subúrbio americano com pessoas de classe média, Stanley, um homem solitário de 59 anos, contribui para a sociedade oferecendo serviços de cremação para sua vizinhança. Mas ele também guarda um pequeno segredo… Stanley mata os vizinhos que praticam bullying.

Perseguição Obsessiva (Suspense, Ação)

Durante uma viagem de observação em um hospital que abriga pacientes mentais, a jovem Abby Jones, estudante de psicologia, tem um encontro aterrorizante com Harmon Jaxon, um paciente que desencadeia uma obsessão por ela. Abalada com o acontecimento, Abby vai ao encontro de suas colegas de quarto, sem saber que Harmon fugiu, deixando um rastro de morte em seu caminho.

Sobre a NetMovies

NetMovies é a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. São mais de 3 mil títulos, gratuitos, de todos os gêneros à sua escolha. Os usuários podem assistir de onde e quando quiserem em seus dispositivos preferidos: smart TVs, computadores, smartphones e tablets ou videogames. A empresa oferece também o canal exclusivo da NetMovies no YouTube, com filmes e séries totalmente grátis e novos vídeos diariamente. Todo o conteúdo é original, completo, licenciado, dublado e com alta qualidade de imagem e áudio

 

Compartilhe

Veja mais