Viatura policial

Redação Fatos do Iguaçu

Entrou em contato com a PM através de ligação anônima pelo telefone 190 uma pessoa relatando que na Localidade de Bom Retiro, próximo ao bar do “Nego”, em uma residência estaria ocorrendo um desentendimento entre  padrasto e enteado e que o enteado estaria batendo em seu padrasto.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, deslocou-se até o local indicado e ao  se aproximar da residência visualizou um masculino entrando em um veículo Monza de cor vermelha,  identificado como sendo L. C dos S.  Dentro do veículo foi encontrado no banco de trás um facão e uma espingarda de fabricação artesanal, carregada e pronta para uso.

Em  contato com o proprietário da residência, J. R de C, 66 anos, relatou que estava juntamente com seu enteado e mais algumas pessoas na sua residência preparando um jantar e que, em dado momento  entrou em discussão com  o enteado sobre quem seria o proprietário da propriedade.

Os dois se alteraram e o enteado, que estava embriagado começou a  agredi-lo. Disse que se defendeu até quanto pôde, conseguiu fugir e correr para o mato, de onde pôde observar que o enteado começou a danificar os móveis, quebrando uma televisão, danificando uma geladeira e um guarda-louça e arrancou a porta do banheiro da residência.

Os demais indivíduos tomaram rumo ignorado, quando começaram as agressões.

Informou aos policiais  que não é a primeira vez que é agredido pelo enteado e que sempre é ameaçado de morte por ele.

Sobre a espingarda encontrada no veículo informou que sabia que  ele tinha, porém, não foi usada para ameaçá-lo.

O enteado foi preso e conduzido juntamente com a vítima até o hospital Santa Cruz de Pinhão para atendimento médico. De acordo com o boletim do médico de plantão, o enteado apresentava apenas escoriações pelo corpo e face e o padrasto  apresentou luxação no polegar esquerdo e fratura no quinto metatarso direito. Após atendimento médico, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis. 

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais