Por Nara Coelho

O time de futsal PAC/Cresol/PMPinhão, ascendeu em 2019 da série Bronze para a Prata, no sábado, 22 deveria entrar em quadra jogando contra a equipe Pitanga Futsal, no municipio de São João do Ivai, no ginásio Orlando Queiroz.

Ao fazer os exames de saúde no sábado pela manhã, quatro jogadores  testaram positivo para Covid-19, a diretoria  solicitou a Federação Paranaense de Futebol de Salão, a suspensão do jogo que foi aceita.

PAC ESTREIA COM EMPATE DE 2X2

No sábado, 29, às 20h30 a equipe do PAC entrou em quadra para a sua primeira disputa, e dessa vez a equipe adversaria foi a CRESOL/CAD de Guarapuava. O jogo aconteceu em casa, no Ginásio de Esporte Rubens Spengler, porém, com os portões fechados, ou seja, sem público devido à pandemia.

O jogo foi disputado do início ao final, terminando com o placar de 2X2, levando a quem assistia a transmissão do jogo a ter momentos de nervosismo, expectativa e muita vibração.

 Segundo a diretoria, o resultado não foi o desejado, mas foi bom, já que foi por detalhes que o PAC não saiu vencedor da partida. Para a comissão técnica, a equipe causou uma boa impressão, mas há alguns detalhes a ser acertados já para o próximo jogo, que será novamente em casa contra a equipe de Mariópolis.  

A equipe entrou em quadra com os goleiros Leandro (Cachorro), Wellington, Foguetinho, Guilherme. Na linha Zaka, Gabriel, Japa, Bruninho, Juninho, Leo, Fernandinho, Diego, Nickson, Dodô, Cebola, Will, Cleve. Comissão técnica- Baiano, Pedro, Istael, Cristian.

Compartilhe

Veja mais