Pré candidato ao governo recebeu Romanelli e Rossoni e continua roteiro de viagens ao Interior para discutir demandas regionais  

O pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias. recebeu nesta terça-feira (05), o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa e o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB) para conversar sobre os desafios do Paraná.

“Foi uma conversa produtiva sobre o futuro do Estado. Antes de discutir alianças, o momento é de refletirmos sobre projetos de desenvolvimento que permitam o crescimento econômico de todas as regiões. O país passa por muitas dificuldades, a crise econômica afeta a todos e é preciso muita responsabilidade para ouvir as demandas regionais, receber as sugestões da população e das lideranças políticas para planejar o futuro do Paraná”, explica Osmar Dias.

Nessa semana, Osmar cumpre agenda na região Oeste. Na quinta-feira (7) às 10 horas, participa em Toledo de reunião com lideranças da região no Bello Hotel e na sexta-feira (08), em Cascavel, às 9h, falará a lideranças empresariais e políticas na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP). Ainda na sexta, Osmar estará em Foz do Iguaçu para encontro com empresários e lideranças no Hotel Rafain Palace Hotel & Convention, a partir das 19h.

“Acredito que o diálogo é a melhor maneira para encontrar soluções  para os nossos problemas e por isso continuarei a conversar com todos os que estiverem dispostos a contribuir com o nosso projeto, independente de filiação partidária. É preciso sempre ouvir os que têm ideias convergentes e também os que pensam diferente mas que mesmo assim estão dispostos a dar sua contribuição. É assim que se faz a boa política, debatendo propostas e ideias”, diz Osmar Dias.

Com Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Veja mais