Eleições 2020

O candidato busca a reeleição à prefeitura de Pinhão-PR

Nara Coelho

 

Por Nara Coelho

Fatos do Iguaçu está fazendo a cobertura de todos os acontecimentos das Eleições 2020, com destaque para os municípios de Pinhão e Reserva do Iguaçu, entre os trabalhos jornalísticos está a realização de uma entrevista com candidatos a prefeito de Pinhão e de Reserva do Iguaçu.

Na quinta-feira, 08 de outubro, a TV Fatos entrevistou o primeiro candidato à prefeitura do municipio de Pinhão/PR, o Dr. Odir.

O CANDIDATO DISPUTA A REELEIÇÃO

O candidato Odir Antonio Gotardo é advogado, casado, 57 anos, atualmente é o prefeito do municipio de Pinhão. Ele e o seu vice Beraldo Amaral estão buscando a reeleição, são os candidatos da coligação, “Unidos Novamente e o Pinhão Seguindo em Frente”, formada pelo PT, MDB e PCdoB.

ODIR: “SOU UMA PESSOA OTIMISTA”

Todos os candidatos têm um espaço de três minutos para se apresentarem ao público. Nos três minutos Odir se posicionou sendo uma pessoa otimista, falou de realizações e frustrações do seu atual mandato. “Minha história mostra que sou uma pessoa otimista, estou nesse pleito porque sei que fizemos muito por Pinhão, mas também nos frustramos devido a forma que encontramos o município e várias outras questões, não conseguimos fazer muitas coisas que planejamos, mas sei que se for eleito vamos conseguir realizá-las, e mais algumas”.

CANDIDATO RESPONDEU 10 PERGUNTAS

A proposta da entrevista é que o candidato responda a perguntas referentes às suas propostas de governo durante 30 minutos, o tempo de duração da entrevista é igual para todos os candidatos, o número de perguntas varia de acordo com o aproveitamento que o candidato faz do tempo ao responder cada uma das perguntas.

Optando por dar respostas mais longas, Dr. Odir respondeu a 10 perguntas, aproveitando para falar das ações e da forma que tem governado o municipio.

Falou sobre as estradas do interior, sobre a implantação de um Centro Médico de Especialidades, sobre os investimentos feitos e os pretendidos para o novo mandato para a área urbana e para o interior.

Respondeu a perguntas sobre o transporte escolar e falou sobre segurança pública. Abordou o turismo e a geração de renda e sobre as agroindústrias.

DR. ODIR: “ARRUMAMOS A CASA E APRENDEMOS O CAMINHO”

A primeira pergunta que a jornalista da TV Fatos, Nara Coelho fez ao candidato foi como ele avaliava a sua atual gestão.

O candidato respondeu que houve muitos acertos, que ele e sua equipe tiveram que aprender os caminhos, que recebeu o municipio com várias questões pendentes, enfrentou a crise econômica e a pandemia, mas que avaliava de forma positiva seu trabalho frente à prefeitura, “Fizemos muito, me sinto muito à vontade para dizer que temos muito a mostrar. Erramos, nos frustramos, mas arrumamos a casa, aprendemos o caminho, por isso sei que poderemos fazer melhor”. 

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA TV FATOS

Após os trinta minutos de entrevista o candidato da coligação Unidos Novamente e o Pinhão Seguindo em Frente teve cinco minutos para se despedir do público e pedir o voto.

A entrevista do Dr. Odir estará disponível até sábado, às 22 horas no canal da TV Fatos, no YouTube.

PRÓXIMO ENTREVISTADO PROFESSOR CHIQUINHO PTC

Os setes candidatos a prefeito de Pinhão serão entrevistados, seguindo a ordem do sorteio realizado ao vivo, pela TVFatos, no dia 1/10.

Pela ordem do sorteio o próximo entrevistado é o candidato do PTC, Professor Chiquinho, que será no domingo, 11, às 20 horas.

As entrevistas são ao vivo, transmitidas pela página do facebbok, do Fatos do Iguaçu e pelo canal da TVFatos, no YouTube, ás quintas-feiras e aos domingos, para você não perder nenhuma, se inscreva no canal e acione o sininho.

O candidato, Zé Vitorino, da coligação, “Coração Pinhãoense: O Melhor Para a Nossa Gente, será entrevistado no dia 15/10, a candidata do Avante Letícia Martins, 18/10, Acyr Neves do PSC, 22/10, Dr Edson Crema do Patriota, 25/10 e o último candidato a conceder entrevista a TV Fatos será o candidato da coligação, “Unidos Somos Mais Fortes”, Dirceu de Oliveira, 29/10.

 

Compartilhe

Veja mais