Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Redação Fatos do Iguaçu

Cumprimento de Mandado Judicial:

Durante patrulhamento, foi realizada a abordagem de um indivíduo usuário de tornozeleira eletrônica que, ao avistar a viatura policial demonstrou certo nervosismo. Durante consulta no aplicativo do sistema Sesp, foi constatado um mandado de prisão. O abordado foi conduzido para  a Delegacia de Polícia Civil.

 Desacato:

Uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão estava dentro da viatura policial saindo para realizar patrulhamento da cidade, momento em que chegaram dois homens, sendo que um deles, identificado posteriormente, dirigiu-se ironicamente à equipe policial dizendo ¨daí mano véio, viemo acertar uma cena, meu camarada aqui tem que fala com não sei quem ai”, o outro indivíduo informou que teria uma oitiva marcada na Delegacia de Policia Civil, foi informado que deveria se dirigir até a porta da delegacia que fica ao lado da sede do Pelotão.

Enquanto o menor foi até a delegacia, o outro permaneceu próximo ao pelotão e se dirigiu à equipe policial dizendo ” e vocês só ficam na boa né, aqui o baguio é loco, vocês devem ser novo aqui, que não sabem das cena”.

A equipe policial então se dirigiu ao indivíduo com a intenção de realizar a abordagem, porém, este não obedeceu às ordens policiais e passou a desacatar dizendo” sai fora seus loque, ninguém vai me aborda, aqui tem advogado, seus lixo, não vo obece e quero ver quem me pega seus porco”, acabou recebendo voz de prisão pelo desacato e foi algemado em frente a seu familiares que acompanharam o episódio, pois estava visivelmente alterado. Foi confeccionado o termo circunstanciado e liberado em seguida.

Furto Qualificado:

Compareceu ao  Pelotão um senhor que relatou que no dia 21/02/21, no período da madrugada a cerca foi cortada e carnearam uma das vacas de sua  propriedade. Durante o dia de domingo algumas pessoas estavam vendendo peças de carne.

 Pessoas relataram  ao proprietário que houve movimentação de uma caminhonete e um veículo pequeno de cor preta na rua próximo à chácara. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais