Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

O plantão  de domingo para segunda-feira, 30 de agosto do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr,  emitiu de 3 boletins de ocorrências, 2 autos de infração, recolheu 1 veículo ao pátio do Pelotão, recebeu 26 ligações pelo 190, sendo 12 de trotes, confira as 3 ocorrências de maior destaque:

 Infração de Trânsito

Durante patrulhamento  foi realizada a abordagem da motocicleta Honda/Biz de cor vermelha sem placas conduzida pela pessoa de E. R. R, 25 anos, cujo chassi se encontrava pinado e em consulta ao  Detran encontrava-se baixada. A motocicleta ficou retida no pátio do Pelotão. sendo orientado o condutor.

Tentativa de Roubo

Compareceu ao Pelotão o  senhor L. D. para informar uma tentativa de roubo. Informou  que  transitava em uma das de ruas da cidade com seu veículo Fiat Strada quando dois veículos, sendo um Gol de cor branca e uma Marajó que não lembra a cor  o cercaram obrigando a parar, momento em que um homem encapuzado com uma faca na mão desceu da Marajó e veio na sua direção anunciando assalto, disse que reagiu movimentando o veículo e saindo do local rapidamente, não sendo seguido por eles. Informa  que nada foi levado e que nada sofreu de dano.

Furto Qualificado

A PM  foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de furto qualificado, onde o autor foi visualizado como sendo um menor  que  arrombou o galinheiro e furtou duas galinhas, vindo a  fugir para o mato.

Com a chegada da equipe no local foram repassadas as características do autor, e em patrulhamento ele foi visualizado   com algo embrulhado em uma blusa saindo do matagal. Foi dada voz de abordagem, porém, saiu em fuga, pulando diversos obstáculos, vindo a cair de um muro, sendo então detido pela equipe.

Efetuada busca pessoal e localizada uma galinha dentro de uma jaqueta, e a outra fugiu durante a fuga. Pelo autor ser menor, a   vítima foi orientada quanto aos procedimentos,   e esta  optou por não representar contra ele. Recebeu uma das galinhas de volta e o menor foi  entregue aos seus  pais e orientados  quanto aos procedimentos.

 Com informação do 4º PPMPho

 

Compartilhe

Veja mais