Foto:Microsoft/Divulgação

Por Narion Coelho

Se você já está desejando o mais novo lançamento da Microsoft, o Surface Duo, terá que esperar um pouco.

O smartphone Android de tela dupla já pode ser encomendado nos Estados Unidos, sem previsão para chegar ao Brasil, pelo valor de 1400 dólares e começa a ser enviado aos compradores no dia 10 de setembro.

O aparelho tem duas telas OLED de 5,6 polegadas cada (1800 x 1350) que podem ser usadas separadas ou se conectarem para formar um espaço de trabalho geral de 8,1 polegadas (2700 x 1800). A resistência contra riscos e pancadas é garantida pela Gorilla Glass. O hardware conta com processador Snapdragon 855, 6 Gb de memória RAM, 128Gb ou 256 Gb de memória interna, câmera de 11 MP e bateria de 3.577 mAh.

as 2 telas têm diversas possibilidades de uso | Foto: Microsoft/Divulgação

Na coletiva de imprensa antes do lançamento, Panos Panay – chefe de dispositivos do Windows, disse “É provavelmente um dos dispositivos mais sexy que já construímos… Ele faz coisas que dispositivos de tela única não podem fazer, ponto final”.  

Devido às telas separadas, você poderá ler seus e-mail em uma tela e navegar na web em outra.

Tanto a Microsoft quanto Android (Google) otimizaram seus aplicativos para que o usuário tenha sua experiência facilitada seja para navegação diária, entretenimento ou trabalho. Até mesmo a Amazon já “remodelou” o Kindle para proporcionar a sensação de ler um livro físico uma vez que serão exibidas 2 páginas por vez.

Clique AQUI e assista ao vídeo de divulgação para saber mais detalhes do Surface Duo da Microsoft

Fonte: theverge, techtudo, tecmundo

OUÇA  A   WEB RÁDIO FATOS –  Um novo jeito de ouvir rádio

 

Compartilhe

Veja mais