Dentre as novidades Globoplay para o mês de março, estão sucessos dos anos 90 como a novela “Vamp” e a série “Um Maluco no Pedaço”

Por Narion Coelho

Como todo mês, o catálogo Globoplay recebe atualizações para agradar a todos os perfis de usuários. As novelas são as grandes estrelas do serviço.

Tenho que confessar que os lançamentos desse mês foram os que mais me agradaram afinal, eu não perdia um capítulo da novela sensação entre os adolescentes dos anos 90. Muito antes de Edward e Bella, nós já torcíamos pelo casal Natasha e Lipe!

A novela Vamp chega ao Globoplay!

Além do romance, comédia e suspense, Vamp trouxe muitos efeitos especiais, paisagens lindas e uma trilha sonora chiclete (quem nunca cantou Noite Preta – Vange Leonel!?)

Claudia Ohana viveu a rockeira Natasha, que aceitou a ajuda do vampiro Vlad (Ney Latorraca) para ser mundialmente famosa.

E, para anunciar a chegada da novela “blockbuster”, o Globoplay elaborou um teaser especialíssimo que você confere aqui.

Parece que o mês de março trará muitos sucessos dos anos 90. Ainda falando de novelas clássicas, “Mulheres de Areia” também fará parte do catálogo do Globoplay. Certamente, se você tem 40 anos ou mais, lembra da história das gêmeas Ruth e Raquel vividas por Glória Pires, mas, principalmente do personagem Tonho da Lua, interpretado por Marcos Frota.

Tonho da Lua, personagem vivido por Marcos Frota, fazia esculturas de mulheres de areia.

Porém, se você quer uma produção internacional, uma série protagonizada por Will Smith, e que fez um sucesso estrondoso nos anos 90, está entre as novidades Globoplay para o mês de março de 2021. “Um Maluco no Pedaço” saiu do catálogo do Netflix em dezembro de 2020 e deixou os fãs da série órfãos. Ainda bem que o Globoplay resolver adotar todos esses fãs e está incluindo as 6 temporadas da série em seu catálogo.

A série “Um Maluco no Pedaço” foi responsável por revelar Will Smith.

Confira, a seguir, todas as novidades Globoplay para o mês de março de 2021. Lembro que, ao longo do mês, o serviço pode disponibilizar outros títulos além dos que cito aqui e também pode alterar datas sem aviso prévio.

Novelas

Vamp

Mulheres de Areia

Séries

Filhas de Eva – Temporada 1

Um Maluco no Pedaço – Temporada 1 a 6

Os Maias – Minissérie completa

Sanditon – Temporada 1

Quiz – Quem Quer Ser um Milionário – Temporada 1

Perrengue – Temporada 1

Unidade Básica – Temporada 1 e 2

A Bela e o Padeiro – Temporada 1

East Los High: No Ritmo de L.A – Temporada 1 a 3

Balthazar – Temporada 1

Filmes

Sex And The City 2

Relatos Selvagens

Amor a Toda Prova

Sim Senhor

Se você quiser saber mais sobre Cultura Pop, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Compartilhe

Veja mais