Foto: Reprodução

O Fatos OnLine está passando por diversas alterações para oferecer mais opções ao internauta de Pinhão, Reserva do Iguaçu e buscando  maior  visibilidade na região. Estamos implantando a diversidade de notícias, a cada 30 minutos uma nova postagem deve entrar no site.

Já melhoramos o carregamento tanto em desktop como em mobile, (celular), de onde vem 95% dos acessos.

Implantamos em parceria com a Alright Adtech  Company o play para leitura das notícias.

E nesta sexta-feira (26), entrou no ar nossa WEB RÁDIO FATOS, durante alguns dias ficará em Auto DJ executando músicas enquanto elaboramos a programação com espaços religiosos, jornalismo, variedades e muita música 24 horas no ar.

O responsável pela programação será Josias Zanardini, jornalismo Nara Coelho e direção geral Naor Coelho.

REDE SOCIAIS:

Estamos também fazendo um trabalho de incrementação de nossas redes sociais:

No Instagram (@jornalfatos), estamos publicando a série “ABRINDO O BAÚ” de fotos das pessoas que estiveram presentes nas colunas sociais e alguns destaques em reportagens nesses 23 anos de edição impressa, após as eleições iniciaremos a série “Coisas da Política”

 No Canal do Youtube (youtube.com/tvfatos) passaremos a fazer semanalmente uma entrevista ao vivo

No Facebook (facebook.com/JornalFatos/), será criado o grupo dos fãs, que terão exclusividade a alguns conteúdos e outros benefícios.

Essas mudanças e outras que estão no planejamento ainda até o final de 2020;

Com todo o momento que estamos passando temos procurado inovar e melhorar  nosso conteúdo para o  público que acompanha FATOS DO IGUAÇU há 23 anos.

   

Compartilhe

Veja mais