Nova campanha da Cresol mostra a força do agronegócio

Informe Publicitário: A Cresol, uma das principais cooperativas de créditos no país, lança no próximo dia 15 de maio sua nova campanha nacional. Com o tema “Crédito para quem nunca para”, o filme de 30 segundos tem como proposta mostrar a força do agronegócio como um setor que nunca para, mesmo diante de adversidades.

De acordo com cálculos do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP, realizados em parceria com a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) em 2020, o PIB do agronegócio brasileiro acumulou avanço recorde de 24,31% no ano, chegando a quase R$ 2 trilhões.

“O setor movimenta o mundo. O potencial de negócios aumenta a cada ano. Além disso, nossa relação com o produtor rural vem da nossa base, nascemos com e para o campo, por isso, valorizamos nossos parceiros e buscamos serviços e produtos que atendam o momento do setor. Afinal, o apoio ao produtor rural é essencial para que a economia não pare e para que o alimento chegue até a mesa de todos”, explica Luiz Panzer, diretor executivo de Comunicação e Relacionamento da Cresol.

Hoje o campo é considerado a parte forte, sustentável e segura da sociedade, seu ciclo movimenta o mundo. “E quando falamos em ciclo, falamos de natureza, de vida, de escolhas. Esse é o ponto chave da história, fazer com que o cooperado entenda seu papel e sua importância dentro do ciclo”, reforça Panzer.

A campanha, que será veiculada em TV aberta, spot de rádio nas regiões onde a Cresol atua, além de mídia online e impresso e nas redes sociais da instituição, mostra ao cooperado que ele pode contar sempre com a Cresol, para tudo o que precisar, tendo à sua disposição um serviço ou produto específico e criado para ele.

A criação do roteiro e o acompanhamento foi feita pela Agência Idéxis, em Cascavel (PR). A produtora responsável pelo filme gravado em Xanxerê (SC) é a V8 Produções, de São Paulo.

Ficha técnica:

Roteiro: Agência Idéxis

Produtora: V8 Produções

Direção de cena: Maickell Silvestre

Direção de fotografia: Felipe Ballin

Diretor de produção: Dionata Silvestre

Direção de arte: Everton Milani

Maquinária: Lucas da Rocha Ferreira

Ator: Silvio Zilli

Edição, finalização e color: V8 Vídeo

Naor Coelho

Naor Coelho, administrador de empresa, jornalista e o diretor responsável pelo Fatos do Iguaçu

Naor Coelho has 8857 posts and counting. See all posts by Naor Coelho

Faça seu comentário