Moradores do bairro Dois Irmãos, em Pinhão, recorreram às redes sociais para reclamar da falta de água e cobrar providências da Sanepar. As manifestações foram identificadas em levantamento realizado pelo Portal Fatos do Iguaçu.
Nas publicações, moradores afirmam que as interrupções no abastecimento são recorrentes e dificultam atividades básicas, como lavar a louça, tomar banho e cuidar da família. Eles demonstram insatisfação com a repetição do problema e reivindicam uma solução definitiva.
“Estamos cansados dessa situação e exigimos uma solução definitiva”, diz uma das manifestações.
Cobrança por medidas concretas
Nos relatos, os moradores cobram a prestação adequada do serviço, informações claras sobre as interrupções e ações para regularizar o fornecimento.
“Conversa não enche caixa d’água! Pagamos nossas contas e exigimos respeito”, afirma outro trecho das publicações.
Além da Sanepar, as cobranças são direcionadas aos vereadores e a outros representantes públicos. Os moradores questionam a efetividade das tratativas anunciadas e pedem medidas práticas para atender às famílias do bairro.
As reclamações expressam a cobrança dos moradores por uma resposta da Sanepar e por providências para normalizar o fornecimento de água no bairro Dois Irmãos.
Fonte: levantamento do Portal Fatos do Iguaçu em publicações nas redes sociais.








