nossos anjos

Redação Fatos do Iguaçu

Em março desse ano, a vida de todo mundo mudou, um microscópico vírus transformou a vida nos lares e na sociedade.

Mesmo que tenhamos passado um momento menos tenso, de uma certa comodidade, o vírus Covid-19 nunca foi embora, esteve sempre presente e hoje  mais ainda na vida de todo mundo e nessa fase está muito próximo, podemos dizer nos lares.

NOSSOS ANJOS

Durante esses oito meses de enfrentamento ao Covid-19, houve pessoas, profissionais que não descansaram e nem baixaram a guarda-os diversos profissionais da saúde, nossos anjos, pois colocam suas vidas em risco para nos proteger, não os conhecemos  e muitas vezes nem sabemos o que  fazem, mas eles estão lá firmes, prontos para cuidar de todos que precisam deles.

Nossos anjos da equipe da saúde só pedem uma coisa: que respeitemos as regras de cuidados, de higiene e distanciamento, pois assim protegemos quem amamos, e cuidamos deles, que precisam estar lá cara a cara com o Covid-19.

Fatos do Iguaçu, buscando homenagear esses profissionais incansáveis e comprometidos com a vida de todos e ao mesmo tempo alertar a comunidade que os cuidados devem ser redobrados, fez uma série de videos com diversos profissionais da área da saúde do município de Pinhão.

Ouçam um de nossos anjos

 

Compartilhe

Veja mais