netflix games já está disponível

A gigante do streaming se rendeu ao mundo dos games e lançou o Netflix Games na última terça, 02/11.

A primeira coleção de jogos já está disponível no app Netflix dos dispositivos móveis Android para usuários em todo o mundo.

Desde terça-feira, os assinantes da Netflix em todo o mundo podem jogar cinco jogos para celular: “Stranger Things: 1984” (BonusXP), “Stranger Things 3: The Game” (BonusXP), “Shooting Hoops” (Frosty Pop), “Card Blast” (Amuzo & Rogue Games) e “Teeter Up” (Frosty Pop).

Os jogos da Netflix estão inclusos na assinatura do serviço de streaming, ou seja, sem taxas extras, anúncios ou compras no aplicativo.

Apenas dois do lote inicial de cinco títulos de jogos estão vinculados a uma produção original Netflix, a popular série “Stranger Things”.

“Stranger Things 3: The Game” (estúdio BonusXP) acompanha a terceira temporada do programa, permitindo que você jogue através de eventos familiares da série enquanto também “revela missões nunca antes vistas, interações de personagens e segredos! ”

“Stranger Things: 1984” é descrito como uma aventura de ação retrô estilizada semelhante aos jogos de arcade dos anos 80, permitindo aos jogadores resolver quebra-cabeças e coletar Eggos e gnomos ao longo do caminho.

Os jogos para celular atualmente estão disponíveis no app da Netflix para dispositivos Android.

Quando você faz login em seu perfil, aparece uma linha de jogos dedicada na qual pode selecionar qualquer jogo para baixar.

Os usuários de tablet Android verão uma linha de jogos dedicada e também podem selecionar jogos no menu suspenso de categorias.

Embora alguns títulos da Netflix Games possam exigir uma conexão com a internet, outros estarão disponíveis para jogar offline.

Quanto ao idioma, todos os oferecidos no app estão disponíveis nos jogos e serão automaticamente padronizados de acordo com a preferência definida em seu perfil Netflix.

Se o seu idioma ainda não estiver disponível, o inglês será o padrão dos jogos.

Os jogos não estão disponíveis nos perfis do Netflix Kids.

Para os usuários de dispositivos iOS, a Netflix planeja lançar suporte para jogos nos próximos meses.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: The Holywood Reporter, Variety

Compartilhe

Veja mais