O melhor do Pop e do Rock sem intervalo comercial

A Web Rádio Fatos traz um novo jeito de ouvir rádio, e veio para ficar, tem mais uma estreia: o Pop n’ Rock No Break.

O novo programa terá uma playslist com o melhor do Pop e do Rock sem intervalo comercial e será gravado no nosso estúdio em Portugal, no município de Fundão.

Quem vai comandar o Pop n’ Rock No Break é Narion Coelho.

Narion Coelho

Foto: Arquivo Pessoal

A apresentadora do Pop n’ Rock No Break, que vai conduzir os ouvintes pelo melhor do Pop e do Rock de todos os tempos, é Narion Coelho guarapuavana, com 42 anos, casada com o empresário Carlos Bastos Filho e mãe dos dois lindos gatinhos, Vitor de 8 anos e Carlos Bastos Terceiro, o Tercerinho, de 12 anos.

Uma mulher envolvida com a dança e a música

Narion é formada em Educação Física e desde pequena a música e a dança fizeram parte da sua vida.

“Já fui professora de dança, hidroginástica, organizadora de eventos de Educação Física, participei de grupo de teatro… Na verdade não consigo me lembrar de momentos da minha vida em que a música e/ou a dança e o envolvimento com gente não estivesse presente”.

O mundo a explorar

Foto: Arquivo Pessoal

Se tivéssemos que definir Narion em poucas palavras, eu diria: comunicativa, aventureira, sede de aprendizagem e conhecimento, alegria e amor à família.

E uma pessoa com esses predicados só pode ser do mundo!

Narion nasceu em Guarapuava, estudou e morou em Ponta Grossa e Curitiba, mas também já morou do outro lado do mundo, em Taipei, Taiwan.

Agora está morando em Fundão, Portugal é de lá que ela vai comandar o novo programa da Rádio Fatos, Pop n’ Rock No Break, que estreia na sexta-feira, 11 de fevereiro às 19h no Brasil e 22h em Portugal.

Pop n’ Rock No Break

Narion contou que a oportunidade de comandar o programa Pop n’ Rock No Break vem de encontro a muitas coisas que ela gosta.

“Eu sempre gostei de estar envolvida com gente e comunicação e, com esse espaço que apareceu da Web Rádio Fatos, vou juntar a música e a possibilidade de comunicar com o mundo. Isso é fantástico” .

Pop n’ Rock No Break, que estreia sexta-feira agora, dia 11, traz a proposta de oferecer durante uma hora sem intervalo comercial o que há de melhor no pop e no rock.

“Vamos trazer muito do Rock internacional e nacional de todas as épocas, desde a origem com o Elvis, passando por Kiss e ACDC, até chegar no rock nacional com Titãs, IRA, Raimundos. O pop também vai estar presente. Pretendemos trazer aquelas músicas que foram sucesso, que todo mundo gosta, mas quase foram esquecidas. Quem aceitar o nosso convite para curtir o Pop n’ Rock No Break, vai viajar na boa música, vibrar e dançar na mais alta energia”.

Pop n’ Rock No Break é para todos, diz Narion Coelho

“O programa é para todos que se identificam com música boa, que eleva a vida, que faz dançar, pensar, que agita e também convida a ficar de boa, tranquilo e de bem com a vida, é um programa para todos”.

Narion Coelho, faz um convite a você

Aplicativo da web Radio Fatos

Para você que quer curtir o Pop n’ Rock No Break e toda a programação da rádio em qualquer lugar, baixe o aplicativo da Web Rádio Fatos na play store do seu celular (ou telemóvel, como dizem os portugueses!).

Você também pode ouvir a Web Rádio Fatos pelas plataformas DeezerRádios Net e Cx Rádios.

Mas se você prefere ouvir pelo computador ou em sua smart TV, basta acessar o site do Fatos do Iguaçu e clicar no banner da rádio.

Pronto! Agora você pode curtir a Web Rádio Fatos, um novo jeito de ouvir rádio!

 

 

 

 

Compartilhe

Veja mais