Denilson Bastos

Redação Fatos do Iguaçu

Mais um pinhãoense perde a luta nesta quinta-feira, 10 de junho para a Covid-19. Denilson Bastos, conhecido no meio musical por “gafanhoto” morreu nesta tarde em Campo Mourão onde estava hospitalizado lutando contra a Covid-19.

“Muito triste saber que mais um amigo se foi! Ficarão as lembranças dos bailes, risadas e cantorias! Que Deus te receba bem meu amigo Denilson Bastos “Gafanhoto”!

André Ferreira

“Infelizmente mais um perca, grande parceiro, tocamos muitos bailes juntos, infelizmente vem essa noticia triste, mais um que essa maldita doença nos leva, descanse em paz Denilson Bastos , que Deus o receba de braços aberto”.

Eroni Lucindo

“Com Imensa Tristeza Que Recebemos A Notícia Do Seu Falecimento Denilson Bastos Obrigada Pelas Tantas Vezes Que Junto Com Seus Parceiros De Banda #TCHÊFANDANGUEIRO Você Alegrou Nossos Bailes..Pedimos A Deus Conforte Sua Esposa, Filhos, E Todos Da Família. SEGUE O BAILE No Céu” 🖤

Rancho Bordin

Meus sentimentos a família e amigos…Desse grande amigo de estrada Denilson Bastos ou carinhosamente chamado pelos amigos (Gafanhoto, Texerinha).Deus conforte coração de todos e põe nosso amigo em um bom Lugarzinho…😪😪😪.”

Marinho Gaiteiro II

Compartilhe

Veja mais