MUSICAIS MUNDIAIS

Selena Gomez, Maluma e Benny Blanco agitaram o mundo da música com seus lançamentos

Quando grandes estrelas da música lançam uma nova canção, é certeza de sucesso e muitos comentários.

Hoje, Selena Gomez apresentou mais uma canção de seu novo projeto: ela vai lançar canções em espanhol buscando atingir o público da América Latina.

Benny Blanco chamou alguns amigos bem conhecidos – o Marshmello é um deles – para fazer parte do novo sucesso “You”.

Confira os principais lançamentos musicais mundiais e atualize sua playlist!

Depois de começar a divulgação de seu projeto em espanhol com o sensual “De Una Vez”, Selena Gomez acelera um pouco o ritmo ao lado da estrela porto-riquenha Rauw Alejandro no dueto “Baila Conmigo”.

Selena Gomez parece confortável na parceria com Alejandro, e seus tons vocais se complementam.

Uma curiosidade sobre esse videloclipe: algumas cenas foram gravadas no litoral do Ceará, em setembro, mas a cantora não esteve por lá. O diretor brasileiro de cinema Fernando Nogari dirigiu as cenas de praias, ruas, casas e comércios da Praia Redonda, em Icapuí-CE.

Dois dos produtores mais influentes da música mainstream moderna se juntaram ao cantor e compositor australiano responsável pelo sucesso “Riptide” e lançaram “You”

“You” é uma mescla musical dos instintos pop de Benny Blanco, com os lançamentos prontos para o festival de Marshmello e o folk sincero de Vance Joy. Com as várias abordagens, o single leva alguns segundos para se estabelecer, mas no segundo verso “You” atinge seu ritmo e se torna um potencial hit.

O novo projeto de Maluma é lançar sete canções sobre a semana que passou na Jamaica antes da pandemia. # 7DJ combina reggae e dancehall com o reggaeton tradicional de Maluma, mas não trai a arte da estrela colombiana.

O projeto chega após o álbum Papi Juancho (do ano passado) é destaca-se por faixas como o corte de dança que muda de forma “Chocolate” e a exuberante “Desayun-Arte”, que captura a sensação desinibida e ao vivo do reggae clássico.           

Por causa da pandemia, os integrantes da Weezer começaram a trabalhar com canções pop orquestrais e as reuniram em um álbum intitulado “OK Human”.

A boa notícia é que o álbum é muito mais que um projeto paralelo de quarentena, trazendo faixas como “All My Favorite Songs” e “Bird With a Broken Wing” que lembram os clássicos dos Beach Boys.

Se você gosta de country, certamente vai curtir esse lançamento de Eric Church, “Heart on Fire”. Com uma explosão violenta de guitarra-rock, “Heart on Fire” tem ainda toques de piano e harmonias de uma banda completa – a combinação perfeita para ser a favorita nos shows ao vivo. Mas a paixão de Church faz com que a canção seja contagiante!

“Look at the Sky” mostra o primeiro clipe de Porter Robinson em sete anos, enquanto o produtor sentia uma forte ansiedade após seu projeto inovador de 2014, Worlds. Em vez de se concentrar na luta pessoal, a faixa de abertura do novo álbum Nurture oferece esperança: “Olha o céu, ainda estou aqui / estarei vivo no ano que vem / posso fazer algo bom. ”

Claro que não poderia deixar de falar do lançamento de “Numanice Ao Vivo” o álbum de pagode da Ludmilla com participações especiais como Thiaguinho e Bruno Cardoso do Sorriso Maroto.

Gravado em setembro de 2020, sem plateia (por causa da pandemia) e com um cenário encantador – o Pão de Açúcar foi reservado exclusivamente para aula, “Numanice Ao Vivo” tem 14 faixas e é a realização de um sonho de infância da cantora.

Fonte: Billboard, F5 Folha de São Paulo, R7, Metrópoles

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais