Uma moradora do município do Goioxim – PR procurou a Policia Militar no final da tarde de terça-feira, (15), e relatou que mora com uma pessoa há quase dez anos e que durante todo este tempo sofre agressões e ameaças.

Na segunda-feira, (14), por volta das 21 horas discutiram e foi ameaçada pelo companheiro que falou que era para ela calar a boca, senão ele iria matá-la com um tiro ou com uma faca. Devido  ele estar embriagado e exaltado não quis tomar nenhuma atitude no momento. Informou que o marido possuía uma arma de fogo na residência e que possivelmente estaria em casa. A equipe junto com a vitima foram até a localidade de Faxinal das Araras, mas não localizaram o homem.

Foi localizada uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 32, em cima do guarda-roupa de um dos quartos. Também foram encontrados 12 estojos deflagrados, 01 estojo intacto, mas com a espoleta picotada, 04 espoletas avulsas, 02 frascos com chumbo para utilizar em recarga de munições, 01 frasco com pólvora e 01 extrator de espoleta para recarga de cartuchos. Os objetos foram entregues na Delegacia de Cantagalo.

O nome da mulher e do marido não foi divulgado pela policia.

Com informação do Setor de Comunicação Social/16ºBPM

Compartilhe

Veja mais