Viatura policial

A 2ª Cia de Polícia Militar de Pinhão – Pr recebeu várias denunciais de que em uma residência na Vila Caldas estava ocorrendo vendas de crack.

Por volta das 18 horas de segunda-feira, 20 de fevereiro de 2024, a equipe RPA, juntamente com a ROTAM patrulhavam na rua lateral da residência quando visualizaram um homem que pegou um invólucro da mulher e entregou um dinheiro.

Quando estava saindo se deparou com a viatura, saiu correndo dispensando o que pegou e fugiu para um matagal que fica próximo à residência não sendo possível a PM abordá-lo. Em buscas no local onde dispensou o invólucro, foi localizada uma pedra de crack.

As equipes deslocaram-se até a residência da mulher e quando  conversavam com ela visualizaram em cima da estante que fica de frente para a porta  uma certa quantidade de pedras de crack. Questionada sobre as pedras informou que era obrigada a vender, pois tinham uma dívida com um homem, e que ele a obrigava e seu marido a vender crack para pagar a dívida.

A mulher autorizou a busca domiciliar e segundo a PM ainda colaborou indicando que o restante das drogas estava dentro de um pote de arroz. Apreendidas as 8 pedras de crack que estavam em cima da estante juntamente com as 29 de dentro do pote de arroz. Foi localizada também uma balança de precisão, 2 celulares, papel alumínio, uma faca com resquícios de crack na lâmina e a quantia de R$ 47,00 em notas diversas. A mulher de  27 anos, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. As crianças que estavam na residência ficaram aos cuidados da sua irmã.

As drogas apreendidas, juntamente com os outros objetos apreendidos foram entregues na Policia Judiciaria para procedimentos cabíveis.

Com informação do Setor de Comunicação Social do 16ºBPM


Compartilhe

Veja mais