Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Segundo relato de uma pessoa à PM,  ao chegar em casa encontrou sua mãe com lesões na boca e seu padrasto bastante agressivo e de  acordo com informações da mãe, seu convivente a agredira e de posse de uma faca disse que se ela entrasse no apartamento a mataria.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até o local  e em conversa com a vítima, esta informou que as discussões começaram por seu convivente estar embriagado, acusando-a de ter apagado algumas mensagens do celular.

Passou  a agredi-la, passando o braço em seu pescoço (mata leão), arrastou-a pela casa e com a outra mão tampou sua boca e nariz e não conseguia respirar. Mordeu os dedos do agressor e mesmo assim não a largava, chegando a pensar que iria morrer. Após lesionar os dedos do agressor, conseguiu que ele a soltasse.

Em seguida, o agressor pegou uma faca e continuou as ameaças, conseguiu fugir e com a chegada do filho procuraram ajuda.

A PM encontrou o agressor na garagem do prédio trancado dentro de seu veículo Fiat Pálio, cor prata e fingia estar dormindo.  Depois de 5 minutos tentando fazer o agressor abrir o veículo e diante do desejo da representação da vítima foi necessário arrombar o veículo. O agressor foi encaminhado juntamente com a faca apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais