Mulher Maravilha

A estréia de “Mulher Maravilha 1984” no Brasil pode acontecer em 16 de dezembro

“Mulher-Maravilha 1984” estréia ainda esse ano!!!!

Depois de muitas especulações, enfim a data foi confirmada e a Warner decidiu manter a estréia do longa da heroína no dia 25 de dezembro. A novidade é que o filme faz estréia simultânea nos cinemas e no serviço de streaming HBOMax, exclusivamente nos EUA e não terá custo adicional para os assinantes do serviço (como anunciado no perfil oficial HBOMax no Twitter).

“Assine HBO Max para assistir a Mulher Maravilha de 1984 no dia de Natal. Disponível na HBO Max apenas nos EUA e sem custo extra para assinantes.”

Já para os territórios fora dos EUA que não possuem HBOMax, o longa poderá estrear no dia 16 de dezembro, como é o caso do Brasil

A notícia foi anunciada em vários perfis oficiais no Instagram e Twitter do filme, HBOMax e Warner Bros. Pictures

https://twitter.com/hbomax/status/1329219459945381890

A notícia também foi anunciada, comentada e comemorada nos perfis oficiais do Twitter e Instagram de Gal Gadot.

“Está na hora. Todos nós esperamos muito tempo para que este chegasse. Eu não posso te dizer o quão animado estou por todos vocês verem este filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo, mas a Covid abalou todos os nossos mundos. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. Mulher Maravilha 1984 é especial para mim e só espero que seja especial para você também. Colocamos nossos corações e almas nisso.

Então … você pode assistir nos CINEMAS (eles estão fazendo um ótimo trabalho ao mantê-lo seguro) e você pode assistir no HBOMax de suas casas.

Enviando meu amor para você. Por favor, mantenha-se seguro e use uma máscara. Boas festas a todos nós! Deixe a luz brilhar.”

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais