Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Uma senhora informou ao plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr, que estava em sua residência com seu esposo quando, após ingerir bebida alcóolica durante todo o dia, sem motivo aparente segurou-a pelo pescoço. Em seguida, desferiu um soco na parte superior esquerda de sua  cabeça e disse que iria matá-la, obrigando-a  se defender, empurrando e imobilizando o  esposo pelo pescoço. Quando o agressor parou a violência, a vítima aproveitou para se afastar, dizendo que chamaria a polícia.

Momento em que apareceu   um amigo do  esposo, esse, sem motivo justo, arremessou cerveja no rosto da senhora.

A  vítima foi a pé até o  Pelotão, onde relatou os fatos. Segundo a PM, não apresentava lesão aparente, mas demonstrava interesse na representação.

Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até a casa da vítima,  que se encontrava aberta, mas sem ninguém no interior  ou no terreno, não sendo localizado o esposo. Feito o boletim de ocorrência tendo a vítima informado que a conduta violenta do autor ocorre há anos e constantemente. Orientada a dormir em outra residência e a  procurar as medidas protetivas cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais