Redação Fatos do Iguaçu com a PM
_____________________________________
Reserva do Iguaçu – Na manhã de sábado, 13 de julho de 2024, uma mulher de 27 anos foi brutalmente agredida pelo seu companheiro, também de 27 anos, em uma fazenda localizada em Reserva do Iguaçu. A mãe da vítima procurou a Polícia Militar de Pinhão às 9h, denunciando o ocorrido.
De imediato, uma equipe policial se deslocou ao local e foi recebida pelo agressor em frente à residência. Durante a abordagem, ele afirmou que havia uma arma de fogo dentro da casa, pertencente à sua patroa, mas que estava em sua posse. A vítima saiu da residência com evidentes lesões no rosto e marcas de sangue na roupa. Ela relatou que na noite anterior, por volta das 21h, estavam na casa de vizinhos, que também são funcionários da fazenda, quando o companheiro, embriagado, ficou violento.
A mulher contou que sentiu uma pancada na cabeça, desmaiou e, mesmo atordoada no chão, percebeu que continuava a ser agredida com socos e chutes. Os vizinhos informaram que o agressor a golpeou na cabeça com uma faca, resultando em cortes no lado direito e posterior da cabeça, escoriações no olho esquerdo, hematomas abaixo do olho direito e escoriações no queixo.
Em relação à arma de fogo, a vítima entregou aos policiais uma espingarda calibre .22, da marca CBC, com uma munição deflagrada no cano. Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Polícia Judiciária de Pinhão para os procedimentos cabíveis.
Com informação do Setor de Comunicação Social do 16º BPM