Viatura policial

A PM foi acionada através do telefone 190 por uma senhora que relatou que durante a semana se envolveu em algumas confusões com seu ex-amasio e para evitar maiores problemas foi para a localidade de Foz do Areia, deixando  a residência sozinha.

Ao  retornar percebeu que a janela fora quebrada, sendo informada pelos vizinhos que na madrugada de sábado (19), seu ex teria chegado embriagado.

A vítima  sentiu falta da carteira com seus documentos (identidade, CPF, título eleitoral). Informou  que temia pela sua vida, pois ele teria levado da residência uma espingarda.

Diligências para encontrar o ex-amasio

Em continuidade das diligências para encontrar o denunciado foi realizada a abordagem de uma pessoa com as características informadas e próximo do endereço de seus familiares.

espingarda apreendida
Arma apreendida | Foto: Ascom/16ºBPM

Durante a abordagem nada de ilícito foi localizado, porém, em consulta ao sistema se tratava da pessoa denunciada. Indagado sobre o furto que estava sendo acusando, de imediato informou que teria retirado apenas suas roupas e seus pertences da casa, e negou ter pegado a carteira com os documentos de sua ex-amasia, informando  que os documentos se encontravam em cima do sofá. Sobre a acusação de arma de fogo informou que teria uma espingarda e que estava desmontada dentro de uma mochila na casa de sua mãe, e que teria interesse em entregar para equipe. Deslocado até a residência de sua mãe, e localizado uma espingarda, sem marca aparente. Dada voz de prisão  e encaminhado juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

PM evita roubo em loja e prende ladrões de outros municípios agindo em Pinhão-PR

Compartilhe

Veja mais