Da Redação com Assessoria

Vagas estão sendo disponibilizadas para estudantes dos cursos de Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Informática

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) está com inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de estagiários dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Informática. O concurso destina-se à formação de cadastro de reserva.

 As oportunidades para estagiários de Direito são oferecidas nas unidades do MPF em Curitiba, Apucarana, Cascavel, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guaíra, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Umuarama e União da Vitória. As vagas para estágio na área de Administração, são oferecidas apenas em Curitiba e Guarapuava, e o processo seletivo para Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Informática ocorrerão somente no MPF da capital.

 A jornada semanal do estágio será de 20 horas e fica assegurado ao estudante integrante do Programa de Estágio do Ministério Público Federal: o recebimento da bolsa estágio no valor de R$ 850,00, a concessão de seguro contra acidentes pessoais e a concessão de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

 Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no site do Ministério Público Federal no Paraná – https//www.mpf.mp.br/pr/estagie-conosco/estagie-conosco; no período das 9h do dia 18 de setembro às 16h do dia 29 de setembro. Qualquer inscrição feita fora desse período não terá validade.

 Para a confirmação da inscrição os interessados deverão comparecer na sede administrativa das unidades participantes deste processo seletivo, nos endereços contantes no Anexo I do edital, das 12h às 18h, no período de 18 a 29 de setembro, munido com os seguintes documentos:

 – Identidade com foto e CPF.

 – Comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino conveniada nos últimos 30 dias.

 – Laudo médico para o candidato que se declarar portador de necessidades especiais.

 – Declaração de opção para participar da seleção pelo Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais.

 As provas do processo seletivo serão realizadas no dia 6 de outubro de 2017 a partir das 14h, nos endereços constantes no Anexo VI do edital, não sendo permitido o acesso de candidatos ao local após o horário fixado para o seu início.

 Confira  o edital do processo seletivo.

 

Compartilhe

Veja mais