Cartaz do Filme Mortal Kombat

Os famosos “fatalities” dos jogos de videogame aparecerão nesse reboot de Mortal Kombat

Finalmente a Warner revelou o primeiro trailer oficial de “Mortal Kombat”. Estava até difícil de acreditar que o filme seria lançado nesse ano, pois pouco se sabia sobre a história, elenco, filmagens.

Mortal Kombat é baseado em uma das franquias de jogos de videogames de maior sucesso de todos os tempos, muito conhecida pela violência e, principalmente, pelos fatalities – finalizações de lutas especiais, violentas e sangrentas específicas de cada personagem, onde o perdedor poderia ser cortado ao meio ou até mesmo ter sua “espinha” arrancada.

A trama desse reboot traz o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro e que não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole.

Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade, por recomendação de Jax – um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo ele se encontra no templo do Lord Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca.

Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

A estréia de Mortal Kombat está programada para 16 de abril de 2021, simultaneamente nos cinemas e HBO Max.

Confira o trailer que acabou de ser lançado:

Fonte: Warner, Entertainment Weekly

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais