Showroom espetacular com mármores, granitos e silestones importados

INFORME PUBLICITÁRIO – O estande da ‘Moriyah Mármores,Granitos e Pedras Decorativas’ foi um dos mais visitados durante a 11ª Festa do Pinhão. Para apresentar o melhor do mercado, foi montado um showroom espetacular com mármores, granitos e silestones importados, que contou com a parceria da Gaya Decorações e da Nova Marcenaria.

“Para o visitante mostramos como é feita a extração, apresentamos a nossa empresa e um material diferenciado, a exemplo da linha de ônix e de material translúcido, além dos importados da Espanha e do Afeganistão. Os resultados foram excelentes, mesmo não sendo o nosso intuito, fechamos vendas”, contou o sócio proprietário Gerson Bento.

BELEZA

Os romanos e os gregos foram os primeiros povos a utilizar o mármore em suas esculturas devido à maciez da pedra, que facilitava o uso de suas ferramentas primitivas. Hoje em dia, devido à sua beleza e durabilidade, além de esculturas, o mármore é muito apreciado na decoração de ambientes não só para revestir pisos e paredes, mas também em balcões de cozinhas, banheiras, estantes, mesas, entre outras. E quem quer esse toque especial na sua casa, apartamento ou escritório está procurando a ‘Moriyah Mármores, Granitos e Pedras Decorativas’.

A Moriyah iniciou suas atividades em 2014 com o intuito de atender o mercado de mármores e granitos em Pinhão e região e, hoje, atende também Guarapuava, Entre Rios, Cascavel, Virmond, Laranjeiras do Sul, além de Bituruna, Candói e Reserva do Iguaçu. “Possuímos parcerias com lojas de móveis e de decorações. Em Guarapuava possuímos quatro showroons montados, assim o cliente confere a qualidade e o nosso acabamento”, observa Gerson

Gerson Bento: A empresa pinhãoense é a única na cidade que comercializa o mármore e o granito.

Gerson Bento: A empresa pinhãoense é a única na cidade que comercializa o mármore e o granito.

.

EQUIPE

A empresa pinhãoense é a única na cidade que comercializa o mármore e o granito. E, agora, ela não precisa mais trazer mão-de-obra de fora, formou uma equipe de profissionais. Conta com quatro pessoas na linha de produção, uma nas vendas e outra na gerência. A equipe assegura total suporte ao cliente na elaboração e pós-venda do projeto, também na mão-de-obra especializada em medição e colocação das peças.

Além dos profissionais altamente capacitados, a empresa sempre se manteve atualizada quanto às novas técnicas e tendências do mercado e vem se destacando no segmento de fornecimento e produção de peças em mármores e granitos nacionais e importados (mármore travertino e mármore branco) e materiais como silestone (quartzo), ônix, alabastro, entre outros, devido à alta qualidade do material fornecido e da elegância no design de suas peças.

Tem como missão trabalhar em perfeita sintonia com arquitetos, decoradores, engenheiros e, acima de tudo, atender a necessidade do cliente, buscando  oferecer-lhe soluções com qualidade, tecnologia e versatilidade.

Utilizando mármore e granito de primeiríssima qualidade, oferece diversas opções de acabamentos e grande variedade de cores. Segundo o sócio proprietário, o carro chefe da produção é o granito e o mármore convencional para bancadas de cozinhas, banheiros, além das peças para halls de entrada e fachada. “Desenvolvemos qualquer tipo de trabalho referente ao setor de marmoraria”.

EXCLUSIVIDADES

A marmoraria pinhãoense também trabalha com pedras decorativas e ornamentais. Possui toda a linha e modelos, a exemplo da pedra goiana (irregular e regular) e da miracema. Várias opções para o paisagismo, como o granito 80 por 30, do caco goiás, dos seixos polidos, das pedras brancas, entre outras. “Temos um variedade gigante”, avisa.

Além do mármore, do granito, pode oferecer aos seus clientes de pedras convencionais a exóticas. E, também, material importado como o ônix e a calacata. “Podemos oferecer um material exclusivo para o nosso cliente e o nosso prazo de entrega é o melhor. Em alguns lugares pedem 20 dias. Somos rápidos, entregamos em 10 a 15 dias no máximo”, afirma Gerson.

Uma das novidades da Moriyah é a cuba esculpida. Ela foge do convencional, é recortada na própria pedra com um encaixe de 45 graus. “Quem olha de frente tem a impressão que é uma peça só e não uma cuba adaptada, a válvula fica invisível. A estética é bem melhor e traz uma excelência no acabamento”, explica.

Outra exclusividade da empresa é o material translúcido, ele aceita iluminação. Imagens sacras e de rostos podem ser adaptadas em mármore branco pigues. “Trabalhado com rostos, tanto de imagens sacras, como de fotos. O material é importado e o resultado é surpreendente”.

ENDEREÇO

A ‘Moriyah Mármores, Granitos e Pedras Decorativas’ atende na rua XV de Dezembro, 155, Centro.O telefone para contato é o 9946-0649 e o e-mail é o [email protected].

Compartilhe

Veja mais