ALFRED MOLINA ENTREGOU DETALHES SOBRE O RETORNO DO DOUTOR OCTOPUS

Em estrevista à Variety, Alfred Molina entregou detalhes sobre o retorno do seu personagem em Spiderman: No Way Home

Por Narion Coelho

No último sábado, dia 17 de abril, a Variety publicou que o ator Alfred Molina entregou detalhes e confirmou o retorno do Doutor Octopus em Spiderman: No Way Home.

Molina também disse que, quando foi convidado para reprisar seu papel, foi orientado a manter segredo sobre o assunto.

“Quando estávamos filmando, estávamos todos sob ordens de não falar sobre isso, porque era para ser um grande segredo”, disse durante uma entrevista à Variety. “Mas, você sabe, está tudo na internet. Na verdade, eu me descrevi como o segredo mais mal guardado de Hollywood! ”

Ainda durante a entrevista, o ator disse que foi muito interessante viver o mesmo personagem depois de 17 anos, e que ele estava preocupado porque, afinal de contas, envelheceu.

Mas, quando perguntou ao diretor Jon Watts como fariam esse retorno, a resposta foi a seguinte: “Você viu o que fizemos com Bob Downey Jr. e Sam Jackson?’”

Lembre que em “Capitão América: Guerra Civil” (2016), a Marvel Studios usou CGI para rejuvenescer Robert Downey Jr.. O mesmo recurso foi utilizado em “Capitã Marvel” (2019) para Samuel L. Jackson viver uma versão mais jovem de seu personagem, Nick Fury.

Resolvida essa questão, Alfred Molina ainda tinha uma preocupação: seu personagem morreu no filme de 2004, como voltaria agora? Foi então que Watts lhe disse: “Neste universo, ninguém realmente morre. ”

E já nas primeiras conversas, disse Molina, Jon Watts disse o filme continuar a história de Doc Ock a partir “daquele momento” no rio. Fato tal que, em uma franquia que inclui multiversos e viagens no tempo parece bem plausível.

“Spiderma: No Way Home” está programado para estrear nos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

Compartilhe

Veja mais