Mídia

Cristo é a medida de todas as coisas. Cristo, não o nosso ego inchado. O nosso umbigo sujo não é a medida de nada, nem da nossa intratável mendacidade. (01/12/2020)

#   #   #

Lembremos, e jamais esqueçamos, que acima da integridade física (saúde) e dos prazeres, está a liberdade e a verdade. Inverter a ordem de importância desses bens é literalmente uma obra diabólica. E é para esse fim indigno que a atual histeria midiática – junto com inúmeras políticas sanitárias – está nós levando. (01/12/2020)

#   #   #

O objetivo de todo esse totalitarismo sanitário é nos desfibrar moralmente e esgaçar os frágeis laços sociais que nos unem. E, ao que parece, tal intento está sendo realizado com maestria. Infelizmente. (01/12/2020)

#   #   #

Toda histeria midiática não passa de uma sistemática e metódica mentira pandemicamente propagada. (01/12/2020)

#   #   #

A maioria dos caboclos que dizem lutar em favor dos desvalidos e oprimidos, no fundo, querem apenas oprimir, no grito e em massa, todos aqueles que não fazem parte de sua matilha ideológica. (04/12/2020)

#   #   #

O maior defeito da democracia é a sua instabilidade. A maior virtude da democracia é sua a instabilidade. (04/12/2020)

#   #   #

Me diga com quem você tira fotos, todo pimpão e sorridente, que eu direi quem você é. (04/12/2020)

#   #   #

Resumo do quadro geral dessa obra surreal que é o nosso triste país: o STF nada mais seria que um poder imperial que pinta e borda feito onze rainhas de copas; o Congresso Nacional seria, dum modo geral, tão somente uma assembleia de oligarcas ególatras; os Estados seriam algo similar a principados autocráticos, devidamente subordinados ao poder imperial; os municípios seriam tão somente feudos controlados por clãs políticos ligados a alguns representantes da assembleia dos ególatras; a imprensa e os formadores de opinião formariam um conciliábulo de feiticeiros que a todos procuram encantar com suas imagens e palavras. Quanto ao presidente dessa bagaceira republicana, esse pode desempenhar três papéis: as vezes ele pode ser algo parecido com o Mágico de Oz, outras vezes ele pode ser um bobo da corte e, noutras ocasiões, servir de bode expiatório. Tudo depende da sua relação com o poder imperial, com a assembleia dos oligarcas e, é claro, com a turma da feitiçaria midiática.  (05/12/2020)

Escrevinhado por Dartagnan da Silva Zanela


Comentário radiofônicos – Iguaçu FM

Conferências radiofônicas – Iguaçu FM

#   #   #

Essa iniciativa tem o apoio cultural de XerinhoBão – difusores, home spray, águas de lençóis & óleos essenciais DoTERRA. Acesse: https://www.mydoterra.com/dilvanacaldas/#/

#   #   #

Muito obrigado por ter lido nossa modesta escrevinhada até o fim e, se você achou o conteúdo da mesma interessante, peço, encarecidamente, que a recomende aos seus amigos e conhecidos, compartilhando-a. Desde já, te agradeço por isso.

https://www.facebook.com/blogdodarta/

http://professorzanela.k6.com.br

https://linktr.ee/dartagnanzanela

 [email protected]

Compartilhe

Veja mais