mestres do universo - salvando esternia: he-man está voltando

Pelos poderes de Grayskull! Sim, o He-Man (e os Mestres do Universo) está retornando!

Depois de cinco temporadas de She-Ra e as Princesas do Poder na Netflix, o Príncipe Adam e o mundo da Eternia estão voltando com força total!

A volta triunfal de He-Man, Gato Guerreiro, Teela, Mentor, Gorpo e toda a turma conta com um filme de ação live action e um de animação em CG além de uma série dos Mestres do Universo para o público infantil.

Mas a série animada Mestres do Universo – Salvando Eternia, é uma atração à parte e projetada para os fãs do desenho animado dos anos 80.

O que podemos esperar de Mestres do Universo – Salvando Eternia?

A série terá um novo design feito pela Powerhouse Animação e um conjunto de histórias atualizado que ocorre diretamente após os acontecimentos da série original.

Uma vez que esta é uma série sequencial, o mito principal permanece intacto. Príncipe Adam, o filho da família real do reino de Eternia, usa a Espada do Poder para se transformar no He-Man e defender seu reino de ameaças – principalmente o Esqueleto e suas forças.

Mas agora, como diz Smith, “retiramos as algemas” para construir uma tradição mais rica e explorar diferentes aspectos desses personagens amados.

A Mattel contratou Rob David, que anteriormente desenvolveu os quadrinhos He-Man na DC, Mattel para reconstruir o mundo de Mestres do Universo. Foi então que ele leu os quadrinhos do Demolidor de Kevin Smith, Guardian Devil, na Marvel.

David impressionou-se ao ver como Smith “encontrou novas maneiras de contar a história” ao mesmo tempo em que homenageava o material original.

Juntos eles criaram “uma carta de amor” para os fãs que assistiram à série original quando crianças e agora são adultos.

O primeiro episódio “em sincronia com o show original”, menciona Smith. Então, mais ou menos na metade, “as coisas mudam, permitindo que todos os personagens passem por períodos de crescimento”.

David menciona um “evento cataclísmico”, mas a dupla mantém quaisquer detalhes adicionais sobre o que esse cataclismo trancado a sete chaves.

Smith continua explicando que “apenas algumas pessoas sabem que o Príncipe Adam é He-Man. Construímos toda a história sobre quem foi deixado de fora do segredo e dos efeitos nocivos que isso pode causar. “

A Parte 1 da série, com 5 episódios, estreia na Netflix dia 23 de julho.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly


Compartilhe

Veja mais