Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Uma moradora do bairro São Cristóvão informou  a PM na noite de quarta-feira,09, que está separada há 5 meses de V.J.L. e que ele não aceita a separação e ameaça-a seguidamente de morte.

Que possui medida protetiva, e que na quarta-feira o acusado foi até sua residência, agrediu-a  com dois tapas no rosto e um chute na perna, pediu por ajuda para sua vizinha que chegou ao local e  também foi agredida. Até que as duas vítimas conseguiram se livrar do acusado e um conhecido  levou-as até o 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr.

No momento em que era feito o boletim de ocorrência, vizinhos ligaram informando que o acusado havia voltado à residência e entrado em luta corporal com dois desconhecidos alegando que eles haviam ajudado a vítima a procurar a polícia. A PM retornou ao local e avistou o acusado em via pública, dizendo que ninguém poderia entrar no lote dele e que ele não havia feito nada de errado.

O acusado foi preso pelo descumprimento de ordem judicial e pelas agressões nesta quarta-feira. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de flagrante.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais