Por Narion Coelho

 

A Niantic anunciou hoje (26) que as mega evoluções estarão disponíveis no game mobile a partir de amanhã (27).

Foto: reprodução

Nesse primeiro momento, apenas Venusauro, Blastoise, Charizard e Beedrill poderão usar a mega evoluir durante as batalhas. Para acompanhar essa novidade, em setembro estarão disponíveis tarefas de pesquisa especiais e novos itens na loja.

Foto: reprodução

Mas não ache que será fácil mega evoluir pois isso só acontecerá usando Mega Energia, que será obtida em batalhas com Pokémon Mega Evoluídos em Reides. Tendo energia suficiente, a transformação será possível e o Pokémon permanece nessa forma até que a energia acabe (sim, sim, tudo que é bom sempre acaba…). Na segunda vez, a quantidade de mega energia necessária será menor.

Além disso, apenas um Pokémon por vez poderá mega evoluir. Se você quiser deixar outro Pokémon mais poderoso, o outro retornará ao estado anterior.

Foto: reprodução

Mais um detalhe, os Mega Evoluídos não poderão defender ginásios ou competir na Liga de Batalha GO (ao menos por enquanto), mas podem batalhar em outros combates e raids, aproveitando o bônus de ataque que podem fornecer aos seus outros Pokémon. Ah! A Pokédex manterá o registro dos pokémons que já foram transformados anteriormente.

Fonte: Voxel, Tecnoblog

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

 

Compartilhe

Veja mais