O esporte de Pinhão está em festa, o ano ainda não acabou e já temos muito a comemorar. A última conquista chegou com um título inédito, a medalha de prata para a seleção feminina de basquetebol sub 15 em Foz do Iguaçu no domingo, dia 9 de outubro pelo Campeonato Paranaense de Basquetebol. Com este título Pinhão passa a ser considerado o segundo melhor basquetebol nesta categoria no Paraná.

As garotas em 2016 alcançaram os seguintes títulos: 3º lugar na Taça Paraná de Basquetebol com oito equipes em competição no formato circuito de quarta-feira a domingo. “Ficamos em terceiro lugar, mas empatamos com o primeiro lugar em número de vitórias e com o segundo lugar em número de vitória e derrota, mas perdemos no saldo. Em 2015 elas também ficam em terceiro lugar nesta competição”, contou o técnico Robinho.

E ainda campeãs pela sétima vez nos Jogos Escolares, fase regional, pela quinta vez na fase macrorregional e o vice-campeonato dos Jogos Escolares do Paraná, outro título inédito. E ainda irão disputar os Jogos da Juventude em Apucarana entre os dias 11 a 17 de novembro onde são as favoritas.

 

Compartilhe

Veja mais