Em um boletim registrado pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Pinhão – Pr, uma mulher de 22 anos procurou as autoridades para relatar uma série de ameaças e intimidações que tem enfrentado.
A jovem, detalhou uma história de conflitos que envolvem seu ex-marido e sua atual esposa. O problema se agravou recentemente com a prisão do ex-marido devido a questões relacionadas à pensão alimentícia.
De acordo com o relato da vítima, as ameaças por parte da atual esposa de seu ex-marido têm sido uma ocorrência frequente. No entanto, a situação atingiu um novo patamar de preocupação quando a jovem descobriu uma mensagem alarmante escrita na porta de vidro de seu local de trabalho na manhã do dia 20 de abril: “me aguarde”.
Além disso, a vítima também recebeu ameaças através de mensagens de texto em seu celular, aumentando o clima de temor e insegurança.
Diante dessa situação, as autoridades orientaram a jovem a buscar a Polícia Judiciária, visando iniciar medidas legais contra a agressora e garantir sua segurança.