A equipe Pinhão Futsal/Betto’s Auto Peças sofreu sua primeira derrota na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Taça Bronze para a equipe AFC/Matelândia/ADEMA, sábado dia 30 de julho. A partida foi realizada no Complexo Esportivo Rubens Spengler.

Com três jogos a tabela do grupo ‘D’ est assim posicionada; na liderança AFC/Matelândia/ADEMA possui três vitórias, seguida de Pinhão Futsal/Betto’s Auto Peças com duas vitórias e uma derrota. Colombo/Santa Mônica C. de Campo, duas vitórias e uma derrota, CAL/Noroeste Futsal duas derrotas e uma vitória. Na lanterna Agvel Veículos/Cel. Vivida com uma vitória e duas derrotas e PM Telêmaco Borba/SMCER   três derrotas.

No próximo sábado, dia 6 de agosto, Pinhão Futsal./Betto’s Auto Peças recebe a CAL/Noroeste Futsal no Ginásio Rubens Spengler com início as 20H30.

Reserva do Iguaçu

No grupo ‘E’, em Reserva do Iguaçu no Centro Esportivo João Luiz Nunes Felix foi realizado a partida entre ARERI/Reserva do Iguaçu Futsal, que ganhou pelo placar de 4 a 1 da equipe Adesa/Ampere Futsal.

A equipe segue invicta nesta segunda fase, seguida Fase/Romancini Futsal      Iate Clube/FEL/Londrina e Adesa/Ampére Futsal. NA lanterna estão: Gui Bon Foods/Sicredi/Tapejara e Pref. Mun. de Maringá/UNIFAMMA/Seleto

 

Compartilhe

Veja mais