será Kamala Khan

Iman Vellani será Kamala Khan/ Ms. Marvel

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

O Marvel Studios está contratando a estreante Iman Vellani para protagonizar a série do Disney+ baseada no personagem de quadrinhos.

“Ms. Marvel” é escrita por Bisha K. Ali e conta a história de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. A Ms. Marvel apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título e se tornará a primeira heroína muçulmana do Marvel Studios na tela. Kevin Feige, chefe do Marvel Studios, disse que, além de aparecer na série, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel.

Kamala Khan/Ms. Marvel dos quadrinhos
Kamala Khan/Ms. Marvel dos quadrinhos | Foto: reprodução

O plano sempre foi ser fiel à personagem, encontrando a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que fosse uma pessoa que não muito conhecida do público.

A Marvel e a Disney+ trabalharam duramente para definir seu plano de desenvolvimento nas últimas semanas, não apenas definindo Tatiana Maslany para liderar seu “She-Hulk”, mas também dando ao personagem Nick Fury de Samuel L. Jackson sua própria série. O estúdio também anunciou que WandaVision seria o primeiro show a estrear no streamer ainda este ano.

Fonte: Deadline

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

Compartilhe

Veja mais