Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Uma moradora do Bairro Água Verde acionou a PM na manhã de domingo,07, através do telefone 190, informando que estava escondida na residência de sua vizinha devido seu marido tê-lo agredido fisicamente e corrido atrás dela na rua, onde conseguiu se abrigar na vizinha e pedir socorro.

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão iniciou as buscas, porém, o acusado não foi localizado. Algum tempo depois o acusado retornou à residência, violento e ameaçando a vítima e quebrou alguns moveis. A equipe policial retornou ao local e visualizou a vítima em via pública pedindo por socorro e sendo perseguida pelo autor, sendo efetuada a abordagem e a prisão do marido.  

De acordo com a vítima, no dia anterior e na parte da manhã de domingo vinha sendo agredida fisicamente e ameaçada pelo acusado, que utilizou um machado e um martelo para ameaçá-la. A vítima apresenta várias lesões pelo corpo (hematomas e luxações). Preso o acusado pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha). Foi necessário o uso de algemas devido ao detido se encontrar violento, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de flagrante.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais