Redação Fatos do Iguaçu

No início da noite de terça-feira,22, as equipes da Rotam/16BPM e do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão-Pr tomaram conhecimento que em uma das ruas da cidade uma pessoa estaria comercializando cocaína.

Em observação do local por cerca de 15 minutos, três indivíduos chegavam no local, entregavam dinheiro pelo portão e recebiam um invólucro branco e saíam rapidamente.

 Diante das informações a PM procedeu a abordagem do local e a pessoa denunciada saiu correndo pelo interior da residência desrespeitando a voz de abordagem. Pulou uma das janelas dos fundos, um muro de acesso à residência dos fundos, sendo então abordado.

No momento da abordagem o homem dispensou um invólucro plástico na cor branca com 41,4 gramas de cocaína, picada em porções pequenas. Feita a busca pessoal foi localizada a quantia de R$755,00 em notas diversas e um celular, e na residência também foi encontrado um outro celular com a tela quebrada.

Quanto a procedência da droga disse ter adquirido na cidade de Guarapuava-Pr no dia 17, porém não soube afirmar quem seria a pessoa de quem comprou. Disse não ser usuário de entorpecentes e que estaria vendendo a droga por estar desempregado acerca de um mês. Preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais