Violência doméstica

Redação Fatos do Iguaçu

Uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr realizava patrulhamento pelo bairro Colina Verde quando foi abordada por uma senhora de 24 anos que relatou ter  terminado um relacionamento de aproximadamente um ano com o senhor A. A. C, 40 anos,  e que  foi até sua antiga residência para  buscar seus pertences quando  foi agredida com socos e  que vem sofrendo ameaças de morte. Disse ainda que A.A.C ameaçou colocar fogo em sua residência caso ela não reatasse o relacionamento.

 No início da noite de quarta-feira,10/02 retornou até a residência para buscar um colchão e novamente foi agredida  pelo ex marido com um soco no braço direito, resultando da lesão uma marca roxa. Diante dos relatos e do interesse  em representar a equipe deslocou-se juntamente com a vítima até a residência de A. A.C. onde estava acontecendo um churrasco.

A. A.C,  foi preso pelo crime de lesão corporal e violência doméstica e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

Com informação do 4º PPMPho

Compartilhe

Veja mais