A licitação para a contratação da empresa que executará a obra de revitalização da Clinica da Mulher ocorreu dia 20 de agosto. Segundo informações da secretaria da Saúde  há anos que não recebe manutenção e apresenta vários problemas estruturais, vai receber um investimento de mais de R$ 50 mil reais em sua reforma.

Essa é uma parte das ações que a  administração vem fazendo para a reestruturação da Rede Municipal de Saúde que já conta com obras de reforma e ampliação nas unidades de saúde das comunidades do Bom Retiro e Faxinal dos Franças e do bairro São Cristóvão. “As melhorias devem acontecer em diversas unidades de saúde da cidade e do interior, pois estas ações fazem parte da nossa meta de tornar o sistema de saúde municipal cada vez melhor, eficiente, humanizado e capaz de alcançar um número cada vez maior de pessoas que necessitam da nossa atenção”, conta o secretário de Saúde, Beraldo Nunes do Amaral, (MDB).

Para o prefeito Odir Gotardo,(PT). “O objetivo é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais e mais conforto para a população que utiliza os serviços de saúde do município”.

Com informações e foto  do Depto de Comunicação/PMP

Compartilhe

Veja mais