O diretor de  eventos Leandro Guzzi faz a  entrega à representante da empresa Fábrica dos Óculos. |  Foto: SuzamarAlves/Aciap

O diretor de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, ACIAP, Leandro Guzzi, deu a largada na tarde de ontem, 22 de novembro da campanha “Natal Show de Prêmios” – Aciap, ao entregar o material da campanha às mais de 50 empresas parceiras da promoção. Serão sorteados mais de R$ 26.000,00 em vales compras e uma moto.

Os consumidores já podem solicitar seus cupons na hora de suas compras nas lojas que participam da campanha, identificadas pelo cartaz do “Natal Show de Prêmios”.

Leandro lembra aos clientes dois cuidados que devem ter no preenchimento dos cupons: preencher todos os dados que são solicitados e que deverão ser colocados na urna onde foi recebido.  O regulamento diz: o cupom para ser aceito após o sorteio, precisa estar todo preenchido, se não, é desclassificado, e esse ano o cupom deve ser colocado na urna da loja que o consumidor receber, pois ele concorrerá aos vale compras daquela loja.

Os sorteios serão feitos todos no dia 05 de janeiro, mas serão realizados por estabelecimento comercial. Ao final, serão misturados todos os cupons e sorteará uma moto zero km. Nesse dia, além do sorteio haverá música ao vivo, bingo e outras atrações promovidas pela ACIAP.

Compartilhe

Veja mais