Magrão assume o Conseg
Nara Coelho
Por NARA COELHO

Em março desse ano foi empossada a nova diretoria do Conselho de Segurança de Pinhão, eleita em dezembro de 2019. A advogada Guiomar Rocha Passos Peredo, foi eleita na época a nova presidente do Consegue.

Guiomar renuncia à presidência do Conseg

Na última reunião do Conseg, alegando conflitos profissionais com a sua função de presidente do Conseg, Guiomar renunciou ao cargo.

A diretoria aceitou a renúncia e elegeu Adilson José Novakowski, o Magrão, como o novo presidente.

“Vamos cobrar situações que ainda não se concretizaram”

Magrão conversou com o Fatos do Iguaçu e disse que  dará continuidade ao trabalho que  Guiomar via realizando, “Assim que passe o perÍodo eleitoral, vamos solicitar uma conversa com o coronel Marinho para cobrar situações que ainda não foram solucionadas. Estamos trabalhando em busca de fontes de renda para a manutenção da frota, bem como trabalhar para resolver questões da polícia civil, para dar mais resolutividade ao trabalho”.

 Volta das reuniões descentralizadas

Magrão destacou que fará um trabalho sempre respeitando e ouvindo todos dos participantes do Conseg, que as decisões serão coletivas.

Ele também anunciou que assim que a pandemia permita, voltarão à acontecer as reuniões do Conseg nas comunidades do interior.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

 

Compartilhe

Veja mais